8 de jan. de 2012

Gente que tal falarmos sobre Bullyng e Abuso Infantil?

Todos nós um dia fomos vitimas de bullyng como quem faz mais as vezes um simples,nossa que feia outa gorda hein? pode doer muito.Bullyng pode ser feito de várias formas como agredindo fisicamente,agredindo verbalmente ou mentalmente.

Agora falando de Abuso Infantil,bom todos sabemos o que é abuso serto? Crianças sofrem todo dia no Brasil abuso e o abuso não é so por maiacos e tarados,pode ser pelos proprios pais é,vi uma repostagem que os pais fazim fotos de abuzos com os filhos menores,e com outras crianças.Bom onde esse país vai parar em??
 
Bom já temos agreções demais agora vem abusos se fosse por mim quem abusa-se uma criança teveria ter o pinto cortado fora pra aprender coitadas são crianças,e as crianças que engravidam,imagina uma criança gerando outra criança mais quem engravida crianças é um puto do caralho mesmo não tem dignidade depois vem falar que não sabia o que tinha feito,fala sério meu Brasil ve se arruma novas leis que mudem um pouco nosso consteto né,Bullyng e Abuso Infantil que isso sem falar de roubas,morte,entre outras coisas vão se danar mesmo,Brasil Agiliza se não daqui a pouco todos seremos vitimas de Abuso e Bullyng vamos fazer campanhas contra isso? Vamos ajudar crianças pobres,ao invez de ficar gastando com outras coisas gente olha vou dizer uma coisa e fugir do assunto ontem eu fui no Mac Donalds e vi a caixinha de doação de moedas para crianças com carncer eu doei 20 centavos isso já ajuda gente vamos ajudar uns aos outros.


Bom este texto foi elaborado Por Naime , beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário